top of page

Mãe e Filha em Cascais

A Cláudia é nossa conterrânea de Porto Alegre e hoje também vive em Portugal, na região de Lisboa. Mas a nossa identificação com ela vai muito além disso! Super aventureira, pronta pra qualquer passeio, longas caminhadas, muitas risadas e tudo sempre devidamente documentado através de lindas fotos e textos nas redes sociais.


A Claudia é a idealizadora do Blog As Passeadeiras, onde ela partilha as experiências da família pelo mundo e como essa diversidade influencia na criação das suas duas filhas.


Quando ela nos disse que receberia a visita da mãe, pela primeira vez cá em Portugal, e que queria muito um registo fotográfico profissional disso, ficamos muito felizes! 🤩 Foi um prazer conhecer a dona Neida, ou para os íntimos (5min com ela já éramos íntimas!): "Bruxu". A forma carinhosa de chamar a mãe, refere-se a personagem Bruxa Onilda, uma bruxinha do bem, sucesso literário na década de 90 e televisionado no Brasil até o ano de 2011.


Aproveitamos então essa linda tarde de outono para levar mãe e filha a um passeio pela Vila de Cascais. Foi um momento super descontraído, onde as duas puderam realmente relaxar e curtir. E quando a gente diz que essas coisas devem ser gravadas não só no coração, é disso que estamos falando:



E essa sessão foi tão especial, que nos rendeu ainda um prêmio internacional com esta imagem:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page