top of page

Carnaval em Portugal

Atualizado: 7 de jul. de 2020

Este é o nosso segundo Carnaval em Portugal.

No ano passado fiquei muito emocionada ao ver as crianças a desfilar na rua (e olha que não tinha sequer música!!!) 🤣, mas ao mesmo tempo fiquei triste porque o Fred não pode participar de nada. Naquela época ele trabalhava feito um louco em um restaurante e não pôde ir ao desfile, muito menos aproveitar o feriado.


Esse ano continuamos a trabalhar muito (agora os dois), mas em casa! Isso nos permite ter mais autonomia nos horários e por isso hoje reservamos a manhã para acompanhar o desfile das crianças. Os dois estavam muito envergonhados, não queriam que nós fossemos!! 🙄 A ideia que eles tinha era a do desfile passado, que realmente não foi lá muito animado. Cá em Mafra, devo dizer que SURPREENDENTEMENTE foi muito mais animado que Oeiras.


Muito mais organizado, com muito mais participação da comunidade toda. E a banda??? Marchinhas brasileiras!!! ❤️ Afinal o Carnaval brasileiro é a inspiração oficial!


Comerciantes à porta dos seus estabelecimentos literalmente vendo a banda passar. Crianças fantasiadas conforme os temas pedagógicos das suas escolas. Professores e auxiliares empenhados na animação!!!


Mais uma vez foi uma experiência única! Portugal sempre a surpreendedor-nos nas pequenas coisas da vida. E pra quem não queria a presença dos pais, ao fim do desfile ganhamos até direito a fotografia. 🤩


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page