O vírus vai passar. Mas o que ficará como consequência, é isso que me preocupa.
Estamos no dia 7 da nossa quarentena voluntária. Ontem Portugal decretou o estado de emergência nacional e muitos que ainda estavam alheios a situação, agora entendem a sua gravidade. Nossos dias aqui nessa varanda ainda estão longe acabar. E nesse momento tudo o que eu quero focar é: QUE BOM QUE EU TENHO ESSA VARANDA! Que bom que há sol lá fora, que bom que minha família pode estar toda junta inclusive no horário das refeições, como nunca esteve nos últimos tempos. Valorizar o que temos é o primeiro passo para manter nossa sanidade neste longo período que virá.
O coronavírus vai passar, mas a CRISE FINANCEIRA mundial vai chegar, já é inevitável.
Muita gente ainda acha que isso é exagero, é politicagem, é drama midiático, é conspiração do Bill Gates. Chamem como vocês quiserem, mas em primeiro lugar, isso é UM FATO. É a realidade que se aproxima.
Aceita. Respira. Não pira.
A prioridade nesse momento é a saúde pública, a vida das pessoas. Mas nós empreendedores não podemos ignorar o fato de que nossos negócios estão em sério risco e ficar parado não é solução. Ficar em casa, SIM. Esperando o fim, não.
EU NÃO CHEGUEI ATÉ AQUI PRA DESISTIR AGORA, E VOCÊS??? Vamos nos manter unidos. Vamos usufruir desse TEMPO. Vamos fazer algo pelos outros, vamos divulgar quem já está a fazer isso, vamos manter o engajamento e, principalmente, vamos manter nossas mentes ocupadas com algo bom. Ajudar o outro, nesse momento, é ajudar a si próprio também.Vamos ficar todos bem, eu acredito.
Quem alinha?
Kommentare