top of page

18 meses de Portugal

Atualizado: 30 de jun. de 2020


Há 1 ano e meio atrás embarcamos na viagem mais "louca" das nossas vidas.

Louca, é isso mesmo que as pessoas nos diziam. Vocês são loucos, em largar tudo isso, uma casa tão boa, um emprego tão estável, e ir rumo ao incerto?! Com duas crianças, são loucos.


pedablios 18 meses em portugal mude

Esta semana nosso filho mais novo completou 9 anos de idade. Com menos de uma década de vida, ele já morou em 4 casas diferentes. E de certeza esta não será a ultima. Mudar. Sempre que puder ser melhor, MUDE.

É isso que ensinamos aos nossos filhos. A família é o maior bem que temos. E a família a gente leva no coração. O resto é só matéria. As distâncias são relativas. A matéria é finita.


pedablios morar em portugal Oeiras

A mudança começa na nossa mente. E se expande. Mudar é bom. Nesses 18 meses, algumas vezes foi preciso recomeçar. Reiniciamos o recomeço, mais de uma vez. Mudamos o endereço, mudamos a opinião, mudamos a escola, mudamos o cardápio, mudamos o carro, mudamos as amizades. Mudamos a todo o instante. Mudar é bom. Então hoje não vamos falar sobre a vida em Portugal nesses 18 meses. Porque o lugar pouco importa. Vamos apenas deixar essa reflexão.

Você está pronto para mudar, de verdade?!


Pedablios morar em portugal Mafra


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page