top of page

Para que servem as redes sociais?

Diariamente, milhões de pessoas em todo o mundo usam as redes sociais para todo o tipo de atividades: partilha de informação, notícias, fotos ou vídeos; para networking empresarial, para dar a conhecer uma empresa, um projeto ou iniciativa, privada, pública ou social.


Muitos ainda vêem as redes sociais como uma perca de tempo ou simplesmente um espaço sem conteúdo útil e onde se partilha demasiada informação pessoal.


A verdade é estas pessoas não sabem como aproveitar da melhor forma essas ferramentas para alcançar seus propósitos. Alguns sequer têm um propósito claro.


Quando começamos o Pedablios, nossa expectativa era simplesmente manter um registro da nossa mudança de vida. O que veio a partir daí foi um mar de oportunidades e nós tentamos aproveita-las sempre da melhor forma, sem passar por cima dos nossos ideais e princípios.


⚠️A principal função das redes sociais é conectar pessoas.⚠️

✅E a grande sacada é conectar-se com as pessoas CERTAS.


Este ano iniciamos uma nova fase aqui no Pedablios. Muito mais alinhada com o nosso verdadeiro TRABALHO, aquilo que viemos fazer por cá, a fotografia (@imaginelovephoto). Acompanhem no Instagram e Youtube! Imensas novidades, novos parceiros, inspirações e soluções para ajudar você a alcançar o seu objetivo.





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page