Pê o que?!

Débora Prates e Frederico Wagner.

P + W = Pedablios.

O casal que trocou a vida estável no funcionalismo público em Porto Alegre (Brasil) para viver novas aventuras do outro lado do oceano. Em busca de qualidade de vida para seus filhos, Gabriel e Henrique, hoje vivem na região oeste de Lisboa (Portugal), numa pequena vila histórica chamada Mafra. 

 

Fred é formado em administração e trabalhou 15 anos engravatado no ar condicionado. Aos 36 mudou de vida: estudou gastronomia e encarou uma cozinha onde as panelas se chamam tachos, limão é lima, bolinho é pastel e pastel não existe. 

 

Débora é da área de comunicação social, fundadora da Imagine Love Photography, empresa que nasceu ainda no Brasil e agora atua em Portugal, com especialização e reconhecimento internacional na área de fotografia de família e de eventos infantis. 

Já são 3 anos a partilhar experiências nas redes sociais e a inspirar outras pessoas a construírem histórias que lhes dê orgulho. Empreendedorismo imigrante e lifestyle sem filtros, vamos a isto.

Fotografia: Paula Cayres​

4.png

17k  

INSTAGRAM

seguidores

16.png

26k  

INSTASTORIES impressões/dia

10.png

600k 

YOUTUBE

visualizações

9.png

5m

YOUTUBE

IMPRESSÕES

Vamos juntos!

A ideia deste blog é ser um espaço colaborativo para a partilha de conteúdos e inspirações a imigrantes e também a empreendedores portugueses. Enquanto a indústria blogger vende o sonho ideal das grandes marcas, nós queremos incentivar o crescimento de empreendedores como nós, como vocês.

Empreender é um processo muito mais fácil quando se tem parceiros! Em 3 anos de vida empreendedora em Portugal​, passamos por algumas situações que só nos fazem acreditar cada vez mais no verdadeiro conceito de parceria: o TRABALHO EM CONJUNTO.

Através do nosso Pack Empreendedor conhecemos pessoas e projetos incríveis e este é um dos motivos da expansão deste espaço. Queremos usar o alcance que conquistamos nas redes sociais para ajudar ainda mais os nossos parceiros.

Alinha?

Existem algumas formas de trabalharmos juntos. 

1. É possível contratar os nossos serviços de fotografia/vídeo para destacar a sua presença online, criar portfólio, divulgar um produto, serviço ou evento específico da sua marca. Nesse caso, sempre que fizer sentido de acordo com o conteúdo e o público, nós fazemos a divulgação e a recomendação em nossas redes sociais. Além disso, os nossos clientes imigrantes empreendedores podem participar do nosso grupo exclusivo para troca de informações, apoio e marcações de encontros casuais (quando a pandemia permitir).

2. Algumas pessoas gostam de enviar-nos amostras de seus trabalhos ou oferecer os seus serviços em troca de divulgação. Precisamos dizer que isto não é uma prática muito confortável para nós. Trabalhamos profissionalmente com imagens, portanto achamos que a forma mais justa de parceria ainda é a opção 1. O valor dos nossos serviços é acessível e há várias opções especiais para empreendedores, como forma mútua de apoio. Entretanto, àqueles que preferem assim, nossos contactos estão abaixo, mas avisamos: a nossa opinião é sempre sincera e isso, claro, tem dois lados. Se garantes a qualidade do teu trabalho, esteja a vontade.  

3. Faz a tua proposta! Estamos disponíveis para qualquer ideia criativa, desde que esteja alinhada aos nossos princípios e ao nosso trabalho com imagens. 

19.png
20.png

Mafra, Lisboa, Portugal

_FRE7923-HDR
_FRE2398-HDR
Pê o quê?

Débora Prates e Frederico Wagner. Saiba mais sobre este casal que trocou uma vida estável no Brasil para empreender e viver em Portugal...

Read More

 

Fala connosco

© 2020 by Pedablios